24 de julho | 2018

“Dentão” presta depoimento na polícia e afirma que “Beiço” desequilibrou por estar embriagado

Compartilhe:

Carlos Vagner Rodrigues, também conhecido como “Dentão”, um dos envolvidos no incidente ocorrido no final da noite do dia 15, na boate Golden Pub, na Av. Aurora Forti Neves, prestou depoimento na delegacia de polícia de Olímpia na última segunda-feira, 23, quando afirmou, entre outras coisas que “Beiço” só jogou cerveja no soldado porque se desequilibrou e estava embriagado.

Ele declarou para o delegado Marcelo Pupo de Paula que na noite do dia 15, por volta das 20h30, juntamente com sua amásia foi até a casa Noturna “Golden Pub”, e lá encontrou seus amigos e com eles Everson, conhecido por “beiço”, quando este, desequilibrou-se, visto que estava embriagado, acabando por esbarrar numa pessoa que estava postado próximo, juntamente com um amigo.

“Dentão disse ainda que após esse incidente, começou um entrevero verbal entre “Beiço” e aquele homem, o qual posteriormente o declarante ficou sabendo que se tratava de um policial militar,  ocasião em que chegou uma mulher e começaram a discutir, quando em dado momento a mulher desferiu um tapa na boca dele e o policial militar um soco em seu peito”, destacou.

E acrescentou: “foi aí que “Caíque” também agrediu aquele policial com uma rasteira, o qual foi ao chão, enquanto que o declarante se defendia daquela agressão injusta que havia sofrido da mulher, passando também a agredi-la”.

Disse também que em nenhum momento agrediu o policial militar e também não presenciou seus amigos “Beiço” e Caíque agredindo aquela pessoa. Todavia, em determinado momento ouviu um estampido semelhante a disparo de arma de fogo, quando se iniciou uma correria e ficou sabendo que “Beiço” havia recebido um disparo efetuado pelo policial militar Torres.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas