18 de julho | 2011

Declarada utilidade pública de quase 1 hectare para captar água no rio Cachoeirinha

Compartilhe:

O prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, decretou a utilidade pública de 9.751 metros quadros de terra rural, ou seja, pouco menos do que um hectare, para fins de desapropriação, com a finalidade de implantação do sistema de captação de água no rio Cachoeirinha, para ser tratada e depois distribuída, a partida Estação de Tratamento de Água (ETA), cuja obra deverá ser completada no Jardim Luiza, na zona leste da cidade.

A terra, que pertence à Fazenda Sandra Maria, de propriedade da família do ex-prefeito Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, será utilizada para a construção da Estação de Recalque de água para tratamento na ETA, cuja construção foi iniciada ao lado do Jardim Cecap, ainda na administração do ex-prefeito José Carlos Moreira.

Para tanto o decreto número 5.035, com data de 11 de julho de 2011, foi publicado na edição do sábado, dia 16 de julho, da Imprensa Oficial do Município (IOM).

A obra, iniciada pelo DAEMO durante a administração 1993/1996 e que sofreu problemas de continuidade por falta de recursos financeiros, deverá ser retomada nos próximos meses, com recursos do PAC2, do governo federal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas