23 de novembro | 2016

DDM vai investigar eventual caso de aliciamento de menores

Compartilhe:

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar um eventual caso de aliciamento de menores que teria sido praticado por um aposentado de 66 anos de idade, contra duas crianças do sexo feminino, sendo uma de 10 e outra de 13 anos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, no início da noite de terça-feira, dia 22, como tendo ocorrido no Jardim Cecap, na zona leste da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço encontrou com a mãe da menina de 13 anos, que estava no interior da casa, e a menina de 10 anos, do lado de fora da residência. Ao entrar no imóvel, os policiais depararam com o aposentado sentando no sofá e viram a menina de 13 anos sair do banheiro com a roupa toda molhada.

De acordo com a mãe, que reside no mesmo bairro, sua filha e a colega dela estariam se prostituindo com o aposentado. No entanto, tanto o homem, quando a menina de 13 anos, que declarou não ser mais virgem, negaram a prática de ato sexual. Já a menina de 10 anos afirmou que ainda era virgem.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia onde o delegado determinou que as meninas, acompanhadas da mãe da menina de 13 anos, fossem levadas para o Instituto Médico Legal (IML), de Barretos, onde o resultado constatou que a menina de 13 anos não teria praticado relação sexual nos últimos 20 dias e que a menina de 11 anos realmente ainda é virgem.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas