27 de junho | 2021

“Curitiba” e empresário são presos por furto e receptação

Compartilhe:

 

Foram furtadas 31 cadeiras plásticas, bomba de veneno costal, bomba d´água e ponta de mangueira de pressão. O empresário foi beneficiado com liberdade provisória condicionada.


Foi autuado em flagrante, acusado de furto qualificado, ELP, de 53 anos, vulgo “Curitiba”. Já o empresário AG, de 64 anos, foi indiciado pela acusação de receptação qualificada, pois teria comprado cadeias furtadas. O autor do furto permaneceu preso e o empresário foi beneficiado por liberdade provisória condicionada.

Os flagrantes aconteceram na manhã de quarta-feira, 23, quando o comerciante AAC, de 38 anos, denunciou os acusados. Ele contou na polícia, que há alguns dias passou a percebeu que alguns objetos de seu estabelecimento comercial do tipo Food Truck, estacionado na avenida Aurora Forti Neves, estavam sendo furtados, tais como 31 cadeiras plásticas, bomba de veneno costal, bomba d´água e ponta de mangueira de pressão.

SURPREENDIDO FURTANDO

Relatou que suspeitou de “Curitiba” e o surpreendeu na manhã de quarta-feira, furtando mais cadeiras. Toda a ação foi filmada pelas câmaras de monitoramento. Para o comerciante, o acusado declarou que vendia as cadeiras no estabelecimento de sucata do empresário.

CADEIRAS ENCONTRADAS

Com isso, a Polícia Civil foi acionada e encontrou nove cadeiras no estabelecimento de materiais recicláveis, todas quebradas no acento. Com isso, “Curitiba” foi atuado em flagrante por furto qualificado e o empresário por receptação.

Na delegacia, na presença do advogado, o empresário relatou que alguém lhe vendeu as cadeias, que não se recorda quem e elas já estavam quebradas.

Já “Curitiba”, na delegacia se reservou no direto de apenas se manifestar em juízo.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Na audiência de custódia o empresário foi beneficiado com liberdade provisória condicionada, tendo que cumprir medidas cautelares, entre elas, permanecer em seu domicílio no período noturno e sábado, domingo e feriados. “Curitiba” permaneceu preso.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas