17 de setembro | 2012

Cunhados são presos em flagrante acusados de tráfico de drogas

Compartilhe:

O ajudante de serviços gerais Danilo Ribeiro de Souza, vulgo Zóio, de 25 anos de idade, e o soldador Israel Santos Silva, de 22 anos, que são cunhados e residem na Rua Júlio Ferranti, no Jardim São José, zona sul de Olímpia, foram presos em flagrante na tarde do domingo, dia 16, por volta das 14h20, acusados de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de munição e receptação de produto furtado.

Os dois foram presos pela Polícia Militar em frente ao número 905 da Avenida Dr. Andrade e Silva, quando, durante patrulhamento, os policiais militares, cabo Kleber Lima e soldado Adaor, abordaram um Gol com placas BKB-5776, de Olímpia.

Com Zóio os policiais encontraram uma porção de cocaína que estava na carteira e outras cinco porções que estavam sob o assento do carro do lado do passageiro dianteiro. Com Israel havia a importância de R$ 100 em dinheiro.

Em seguida, com apoio do sargento Otoniel e do soldado Fábio, foram até à residência de ambos onde encontrando mais seis porções de cocaína no interior de uma gaveta de roupas de Israel. Já dentro do guarda-roupa havia dois capacetes de motociclista, um velocímetro de Honda Biz que havia sido furtada na quinta-feira, dia 13, mas que foi localizada no mesmo dia, e embaixo de uma telha no quintal foram encontradas cinco munições de calibre 22. Eles alegaram que os capacetes e o velocímetro foram trocados por drogas, mas que não conhecem a pessoa.

Levados à Delegacia de Polícia eles foram autuados em flagrante pelo delegado Cézar Aparecido Martins e em seguida encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas