29 de outubro | 2017

Cunhado diz que Tiaguinho atirou em legítima defesa

Compartilhe:

Em depoimento prestado ao delegado Marcelo Pupo de Paula, o Ivanildo Costa Alves, de 25 anos, morador no São Francisco, afirmou que um familiar de Ismael Júlio Teixeira, de 17 anos, assassinado, estava armado com um revolver. Ele é cunhado de Tiago Gonzaga Alves (foto), de 28 anos, que assumiu ter sido o autor dos disparos que mataram o adolescente na tarde de 8 de outubro, no Harmonia.

Ivanildo e o padrasto Donizete Bispo Ramos dos Santos, de 48 anos, padrasto de “Tiaguinho”, estavam no carro Gol, G3, utilizado no dia do crime, juntamente com Leandro Aparecido Bueno, de 34 anos, o “Tampinha”.

Ivanildo e Donizete se apresentaram na quarta-feira, dia 25 , acompanhados pelo advogado Léo Cristian Alves Bom. Nos depoimentos os dois confirmaram que o motivo da desavença foi a briga do filho de Taquinho, de 10 anos, com o filho de Ismael, de 10 anos. Eles disseram que não tiveram nenhum envolvimento na execução do crime e nem sabiam que Tiago estava armado. Foram até a casa de Ismael apenas para conversar.

Nos depoimentos, o único fato novo foi a afirmação de Ivanildo, de que um familiar de Ismael, um rapaz branco, baixo, forte, meio gordinho, com uma tatuagem no antebraço, estava com um revólver. No entanto, como se sabe, depois do crime apenas uma arma foi aprendida. A polícia tenta agora esclarecer a veracidade desta informação. Os quatro envolvidos no assassinato estão respondendo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas