25 de junho | 2016

Criança morre afogada após cair em balde com água em Guaraci

Compartilhe:

Da redação com foto TVTem

Por afogamento em um balde de 20 litros, contendo a metade de sua capacidade, morreu a criança Isadora Ribeiro Pereira, de 1 ano e três meses, na rua Lucídio Spinelli, no jardim do Bosque, em Guaraci, onde residem seus avós.

O afogamento aconteceu na noite de quinta-feira, por volta das 19h45. Segundo contou o avô Onivaldo Francisco Ramos da Silva, vulgo “Curvina”, de 47 anos, a sua neta estava na sua casa juntamente com a mãe e outros familiares.

Contou na polícia que a avó estava preparando o jantar e percebeu que a criança não estava na sala e passou a procurá-la, tendo a encontrado caída dentro do balde que estava com água pela metade. Os familiares prestaram os primeiros socorros e levaram a criança até as Santa casa de Guaraci onde já chegou sem vida.

De acordo com o que o avô contou à polícia, o balde ficava do lado de fora da varanda, atrás de uma gradinha. A água era para lavar a urina de cachorros que ficavam presos no fundo da casa.

Na delegacia de polícia de Guaraci foi registrada ocorrência de natureza morte suspeita e será instaurado inquérito policial para apurar eventuais responsabilidades.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas