25 de agosto | 2016

Criança de cinco anos atropelada em frente sua casa ao atravessar avenida para abraçar seu pai

Compartilhe:

A estudante Shaylane Beatriz da Costa Alves, de apenas cinco anos, moradora da Avenida Mário Vieira Marcondes, no centro, foi atropelada em frente a sua casa, quando tentava atravessar a via para abraçar o seu pai. O atropelamento foi registrado na tarde de quarta-feira, dia 24, por volta das 14h20.

Ela foi atropelada pelo veículo GM Corsa, ano 2009, de cor verde, com placas ELP 6028, de São Paulo, que estava sendo conduzido pelo técnico em refrigeração Divino José Cassi, de 59 anos, morador da Rua Rodrigo Otávio Dutra Neves, no Jardim Harmonia, na zona leste da cidade.

Divino José Cassi relatou que transitava pela avenida em sua mão de direção quando foi surpreendido pela menina que atravessou a via na frente de seu carro. Além disso, alega que não houve tempo hábil para frear o carro e evitar o atropelamento.

Essa versão foi confirmada pelo pai da criança, o lavrador Francisco Alves, de 37 anos. Ele conta que chegava do trabalho quando sua filha foi atravessar a rua para lhe encontrar e foi atropelada.

Com suspeita de uma fratura na perna esquerda, Shaylane Beatriz da Costa Alves foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas