27 de junho | 2021

Covid-19 já matou 27 em junho e 244 na pandemia

Compartilhe:

 

O placar fúnebre de uma semana começou com três mortes no sábado, 19. Na segunda-feira, 21, outra morte de uma senhora de 82 anos que aguardava na UPA vaga para internação em hospitais da região. Na terça-feira, 22, um homem de 51 e o óbito de pessoa mais nova da semana, com 38 anos. Na quarta-feira, 23, outro homem de 45 anos.


O primeiro boletim divulgado pela prefeitura, na segunda-feira, 21, (no final de semana não são divulgados dados sobre a covid), trouxe um placar fúnebre de que três moradores de Olímpia haviam morrido por complicações da covid-19 no sábado, 19. Mas, neste mesmo dia ocorreu outra morte. Na terça, 22, mais dois óbitos. E na quarta-feira, 23, a sétima morte.

Durante a semana, dois pacientes morrer esperando vaga para internação em UTIs de hospitais da região.

O primeiro dia da semana, o 238º da pandemia, foi de José Picoloto, de 85 anos, no sábado, 19, na Santa Casa local. O 239º, de Carlos Pereira Benevides, 59 anos, também no sábado, 19, na UTI do Hospital Nossa Senhora em Barretos.

Já o terceiro óbito do sábado, o 240º da pandemia, foi de Ilda Barbosa Oliveira, 78 anos, sem conseguir internação em hospitais, morreu na UPA local.

A quarta morte da semana, a 241ª da pandemia, foi de Conceição Calvo Vidal, 82 anos, na segunda-feira, 21, também na UPA, à espera de internação em hospitais da região.

A quinta, e 242º da pandemia, de Cláudio Roberto Nardelli, de 51 anos, na terça-feira, 22, na Santa Casa de Olímpia.

A sexta desta semana e a 243ª da pandemia foi de João Paulo da Silva, 38, também no dia 22, terça-feira, no Hospital de Base em São José do Rio Preto.

A sétima e 244ª da pandemia foi de Rodrigo Machado da Silva (foto acima), 45 anos, na quarta-feira, 23, na Beneficência Portuguesa de Rio Preto.

Foram cinco homens e duas mulheres. Mais uma vez, denotando a rapidez como a cepa atual do vírus tem infectado e levado as pessoas a estados mais graves, é que dois destes pacientes morreram aguardando internação em hospitais da região, na UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas