31 de janeiro | 2008

Corpo de Bombeiros faz segundo parto em menos de cinco dias

Compartilhe:

Pela segunda vez, em menos de cinco dias, soldados do Corpo de Bombeiros de Olímpia realizaram trabalhos de parto atuando com a viatura do Resgate.
De acordo com o sargento Donizetti foi na madrugada da terça-feira, dia 29 de janeiro, no Jardim Boa Esperança.

No entanto, desta feita, a ajuda à parturiente não aconteceu no interior da viatura a caminho do hospital. O sargento contou que quando a guarnição chegou ao local o bebê já estava nascendo, obrigando os soldados a prestar ajuda à mãe.

O atendimento da ocorrência foi às 3h50 da madrugada da terça-feira, na rua Cinco, Jardim Boa Esperança, antigo Pedregal, onde a parturiente Lúcia, de 25 anos de idade, estava dando a luz ao sexto filho, só que desta vez ainda no sexto mês do período de gravidez.

Na residência, que não possui energia elétrica, os bombeiros foram obrigados a usar lanternas para clarear o ambiente.

Quando os bombeiros chegaram, a criança já estava nascendo, mas teve um pequeno problema por causa de um dos membros do bebê. Porém, os conhecimentos adquiridos em treinamentos e cursos especializados permitiram acompanhar e ajudar no nascimento da menina Angelina.

Logo em seguida, a criança e a mãe foram conduzidas para a Santa Casa de Olímpia. Em seguida, devido ao adiantado do nascimento, praticamente três meses antes, a menina foi transferida para a Santa Casa de Barretos, mas segundo informou o sargento Donizetti, embora continue sob observação, a criança já passa bem.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas