30 de março | 2009

Condenado com indulto da Páscoa preso em flagrante por tráfico de drogas

Compartilhe:

O pedreiro Cláudio José Soares, de 33 anos de idade, vulgo Colorido, que reside no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade de Olímpia, foi preso em flagrante na madrugada do domingo, dia 28, acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi pego pela Polícia Militar com quatro pedras de crack e a quantia de R$ 219 em notas variadas de baixo valor, na esquina da rua Benjamin Constant com a Cláudia Ledesma Miessa.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro e depararam com um moto-taxista pegando um passageiro, próximo ao bar no Jardim Santa Ifigênia. Eles foram acompanhando o veículo e ao se aproximarem, viram que o garupa jogou alguma coisa no chão. Ao verificar do que se tratava, perceberam que se tratava de quatro pedras de crack.

Depois, ao fazerem a revista pessoal, encontraram R$ 219, em notas variadas, que Colorido não soube informar qual a origem do dinheiro. Colorido possui várias passagens pela polícia, dentre elas por tráfico de entorpecentes e, cumprindo pena na penitenciária de Bauru.

Colorido estava em liberdade por ter sido beneficiado com o indulto da páscoa e, desde a sexta-feira, dia 27, estava em liberdade para passar o período com a família. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado João Brocanello Netto e encarcerado na cadeia pública de Altair

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas