06 de abril | 2009

Comerciante preso em flagrante por porte de arma e contrabando

Compartilhe:

 O comerciante, Adenol Valverde, de 64 anos de idade, foi preso no início da tarde do sábado, dia 4, por volta das 13 horas, acusado de porte ilegal de arma de fogo e contrabando. Ele é proprietário de um bar estabelecido na rua Comendador Francisco Bernardes Ferreira, número 144, Jardim Leonor I, zona sudeste da cidade de Olímpia. Com ele foram encontrados vários maços de cigarros e comprimidos para impotência sexual, contrabandeados.

Consta que os policiais militares foram até ao local para averiguar uma denúncia anônima, de que uma pessoa, que trajava camisa azul, estaria armada com um revólver, os policiais foram até ao local para fazer averiguação. Ao ver a viatura, Valverde teria ficado bastante nervoso, chamando a atenção dos policiais, entrando para o lado de dentro do balcão.

Os policiais entraram também para ver o que acontecia e, no próprio balcão, encontraram 182 maços de cigarros Mil azul e 104 maços de cigarros Mil vermelho e 170 comprimidos de Pramil (remédio para disfunção erétil de 50 miligramas), todos produtos que têm origem no Paraguai.

Em um quarto anexo, encontraram um revólver marca Rossi, calibre 38, com seis cartuchos intactos, que estava escondido sob uma coberta em cima de uma cama. Já em outro cômodo da casa, encontraram também uma espingarda calibre 38, com cartuchos deflagrados.

Levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Mário Depieri Micheelli. Embora sendo um crime afiançável, não foi ao delegado adotar a medida porque há restrição contra o nome do comerciante, que já estaria respondendo a outro processo. Por isso ele foi encarcerado numa das cadeias da comarca.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas