28 de setembro | 2011

Comerciante pego com cigarro do Paraguai após vender bombinha a menor de 15 anos em Baguaçu

Compartilhe:


O comerciante José Paschoal Campos, de 55 anos de idade, proprietário do Bar e Mercearia 3 M, localizado no distrito de Baguaçu, região noroeste do município de Olímpia, foi flagrado com 19 pacotes de cigarros provavelmente do Paraguai, após ter vendido bombinhas juninas a um aluno da Escola Eloy Lopes Ferraz, no vilarejo.

O flagrante se deu no início da tarde da terça-feira, dia 27, por volta das 12h15, em razão de vários alunos da escola terem soltado bombinhas juninas, chegando a causar alvoroço entre os demais alunos.

Consta que o estudante IJLQ, de apenas 15 anos, havia comprado uma caixinha de bombinhas – fogos de artifícios do comerciante e, em seguida, distribuiu na escola a outros quatro adolescentes.

De acordo com o que consta na polícia, os adolescentes soltaram 15 bombinhas dentro da escola, causando alvoroço. Ainda segundo IJLQ, outras cinco que restaram estavam guardadas no interior de uma bola de tênis.

Acionada, a Polícia Militar foi ao local e, na mercearia, além de 32 caixas de bombinhas número 1, 32 de track e 13 de estalos de salão, os policiais encontraram 19 pacotes de cigarros provavelmente oriundos do Paraguai.

O comerciante confirmou que tinha vendido as bombinhas aos estudantes e que os cigarros eram para comercializar para seus clientes. No entanto, segundo a polícia, quando já acompanhado de seu advogado, o comerciante teria negado tudo e dado outra versão que não foi divulgada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas