03 de abril | 2010

Comerciante, mãe, irmã e mulher são presos acusados de tráfico de drogas

Compartilhe:

Foram presos preventivamente, acusados de associação ao tráfico, o comerciante Adriano José Costa, de 25 anos, morador na rua Andréia Degasperi, 109, no Santa Ifigênia e sua mãe Lucélia da Costa Teles, de 45 anos, residente na rua Anibeli Vetorasso, 140. A mulher do comerciante, Raquel Aparecida Camargo de Castro, de 23 anos e a irmã, Lucimeire Teles da Costa, de 28 anos, já estão presas desde de janeiro, acusadas de tráfico de drogas.

O comerciante Adriano foi preso pela Polícia Militar, na última terça-feira, quando ele estava na sua residência, o mesmo acontecendo com sua mãe Lucélia. Adriano foi encarcerado na cadeia de Severínia. Já a mãe foi encarcerada no presídio feminino de Jaborandi, onde já se encontravam presas a filha Lucimeire e a nora Raquel. Segundo informou o escrivão Adilson Galina, do 1º Distrito Policial , as quatro prisões estão relacionadas com o flagrante de tráfico registrado no dia 14 de janeiro, em um bar no jardim Paulista, pertencente a Lucimeire Costa.

De acordo com o escrivão, o delegado Eduardo José Vendramel, que presidiu o inquérito policial, relacionou o Adriano e a mãe, como indiciados por associação ao tráfico de drogas, ou seja, os quatro participavam do tráfico de entorpecente naquele bairro.

Em janeiro, depois de receber uma denúncia anônima, a polícia encontrou 7 gramas de cocaína e uma pedra de crack no bar da família Costa, no jardim Paulista. Lucimeire e Raquel foram autuadas em flagrante e encarceradas em Jaborandi.

MAIS INVESTIGAÇÕES

Por outro lado, também tramita na justiça um outro processo, onde Adriano José da Costa aparece como investigado por eventual envolvimento no tráfico de drogas. Segunda a polícia, foram aprendidas em sua casa, na rua Andréia Degasperi, no dia 27 de fevereiro, um tijolo de crack pesando 228,6 gramas, quatro invólucros de crack, pessando 7 gramas, 367 cápsulas para armazenar cocaína, uma balança de precisão, um rádio transmissor, além de outros objetos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas