21 de julho | 2016

Comerciante é agredido e ameaçado de morte por cliente por não querer comprar celular danificado

Compartilhe:

Um comerciante acabou sendo agredido verbal e fisicamente por uma cliente que ficou nervosa, após não dar certo o negócio que havia proposto. O fato aconteceu na quarta-feira, 13, numa loja no centro da cidade, mas só foi registrado uma semana depois, também na quarta-feira, dia 20.

O comerciante LHG compareceu na delegacia local na tarde do dia 20 para registrar um Boletim de Ocorrências por ameaça contra MD, pois teria sido agredido física e moralmente por ela.

Segundo ele registrou na polícia, a mulher teria ido ao seu estabelecimento comercial e perguntado se gostaria de comprar seu celular que havia caído na água (para aproveitamento de peças).  O comerciante alegou que precisaria inspecionar o aparelho para ver se o negócio era viável.

MD então teria deixado o seu celular na loja e quando voltou, um mês depois, o comerciante disse ter declarado que não haveria interesse em comprar o aparelho danificado.

Segundo LHG foi então que MD teria se revoltado e começado a dar tapas, além de jogar uma máquina de passar cartão de crédito em sua barriga, causando ferimentos (apresentou laudo médico da UPA).

Declarou ainda que MD também o xingou de “f.d.p.” e desgraçado, além de dizer que iria matá-lo. L, concluiu dizendo que existem câmeras de segurança em sua loja e que as cenas estão todas gravadas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas