12 de agosto | 2018

Comerciante diz ter sido rendido por três ladrões e jogado no Cachoeirinha

Compartilhe:

Alegando ter sido rendido por três ladrões, um comerciante, proprietário de uma lanchonete de Olímpia, prestou queixa na delegacia de polícia de Olímpia, afirmando ter sido vítima de “seqüestro relâmpago”.

No entanto, os ladrões bateram o carro, um Hiunday e fugiram sem levar nada.

De acordo com o relatado pelo comerciante, no começo da madrugada de ontem, sexta-feira, dia 10, ele deixava o Recinto do Folclore e foi pegar o seu veículo que estava estacionado em uma das ruas do bairro jardim Universitário. Conta que quando entrou no veículo, chegaram três homens desconhecidos e disseram “perdeu”.

De acordo com o comerciante, os ladrões queriam algo de valor e como não tinha, ordenaram que ele entrasse no veículo e ficasse no banco de trás. Eles seguiram  rumo a “Prainha”, porém o condutor perdeu o controle do carro e acabou chocando contra a ponte de madeira.

Após o acidente, o comerciante foi empurrado para debaixo da ponte de madeira e os meliantes fugiram, abandonando o carro. A polícia Militar foi acionada e o veículo foi recuperado. Nada foi levado pelos ladrões.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas