08 de abril | 2014

Comerciante detido novamente por envolvimento com jogo do bicho e comercialização de cigarros do Paraguai

Compartilhe:

Poucos dias após ter sido detido pela Polícia Militar de Severínia, o comerciante Gerson Gonçalves da Silva, de 45 anos de idade, voltou a ser detido por envolvimento com o jogo do bicho e comercialização de cigarros contrabandeados, provavelmente com origem do Paraguai. Porém, desta feita o delegado Marcelo Pupo de Paula não arbitrou fiança e ele permaneceu detido na cadeia pública da cidade.

Consta que o comerciante foi visto durante patrulhamento em atitude suspeita, próximo ao local que era de conhecimento da policia que o mesmo realizava atitudes ilícitas.

Na casa dele, os policiais encontraram vários pules de jogo de bicho e um cofre grande trancado, no qual havia grande quantidade de dinheiro e pacotes de cigarros das marcas Eight, TE, Mill, R7, Palermo, Rodeo e Play.

No fundo da casa a equipe percebeu movimentação estranha e lá estavam a esposa do indiciado e seu filho, em revista pessoal aos dois nada de ilícito foi encontrado.

Em outro imóvel, localizado na Rua Caetano Finotti que também pertenceria à família do comerciante, foram encontrados 48 comprimidos de 50mg do medicamento Pramil e grande quantidade de dinheiro em notas variadas.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia e enquanto a ocorrência era registrada, chegou um mandado de prisão preventiva contra o comerciante.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas