14 de outubro | 2009

Comerciante autuado por receptação em Guaraci

Compartilhe:

O comerciante João Paulo César de Souza, proprietário de um bar na cidade de Guaraci, foi autuado pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega Queiroz, por crime de receptação. Ele é acusado de ter comprado um engradado de garrafas vazias, pagando R$ 10,00, de uma casal que teria furtado de uma residência na cidade.

Consta que a polícia foi acionada por Fernando dos Santos Oliveira, de 27 anos de idade, que reside na rua Lhem Nicolau, número 348, no centro da cidade de Guaraci. Ele declarou que o casal Fernando Aparecido Silva, de 19 anos, e Jaqueline Pinheiro, de 25 anos, teria furtado o engradado de sua residência.

Durante patrulhamento os policiais encontraram o casal na Vila Camargo, zona norte da cidade, que confessou o furto e que tinha vendido o engradado com as garrafas ao comerciante.

Autuados em flagrante, o rapaz foi encarcerado na cadeia pública da cidade de Altair e a mulher está encarcerada no Presídio Feminino da cidade de Jaborandi. O comerciante vai responder ao processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas