03 de novembro | 2014

Colisão frontal deixa 9 feridos na via de acesso à SP-322 em Olímpia

Compartilhe:

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de Olímpia deixou o saldo de nove vítimas, a maioria considerada de grau leve, na rodovia de acesso ao trevo da SP-322, rodovia Armando de Salles Oliveira, que dá acesso à Severínia. A ocorrência foi registrada na noite do domingo, dia 2, por volta das 20 horas, nas proximidades do trevo de acesso ao Jardim Quinta das Aroeiras, ao lado do Jardim Luiz Zucca, conhecido por Cohab II, na zona sudeste de Olímpia.

Duas vítimas, Juliana Naiara da Silva e Fabio Henrique Cardoso dos Santos, foram socorridas pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e conduzidas ao pronto socorro que funciona anexo à Santa Casa de Olímpia.

As demais foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma ambulância da Prefeitura Municipal de Olímpia e foram medicadas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Nesse caso trata-se das vítimas: Gustavo Pereira de Souza, Suelen Cristina de Melo Tozzo, Maria Fernanda Melo de Souza, Luiz Eugenio Tozzo; Leandro Soares dos Santos, Sonia Maria Martins, e Isabelle Sofia Martins e Martins. Os veículos envolvidos foram um VW Gol e um Renault Clio.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas