07 de setembro | 2013

Colisão entre quatro veículos faz uma vítima fatal e deixa quatro feridos, um em estado grave

Compartilhe:

Um acidente envolvendo três automóveis e um caminhão tirou a vida de uma pessoa e provocou ferimentos em mais quatro, uma delas em estado grave, aconteceu no início da manhã do sábado, dia 7 de setembro, na "Rodovia da Morte", Armando de Salles Oliveira, também conhecida como rodovia da Laranja, no quilômetro 455 mais 100 metros, a poucos quilômetros da entrada para o distrito de Ribeiro dos Santos.

Segundo foi apurado extraoficialmente no local dos fatos por volta de 10 horas da manhã, o caminhão Ford F4000 baú, de Olímpia, placas BNE 9271, dirigido por Roberto de Souza, que extraoficialmente informava-se ser de Olímpia, seguia no sentido Olímpia/Guaraci, quando foi atingido de frente pela Parati branca, placas BWN 2171, de Barretos, cujo documento está em nome do cabo PM João Paulo Ladário (que teria vendido o veículo), mas era dirigido por Lennon Falcão Campos, de 19 anos, que, comentava-se no local, residiria em Altair, que seguia no sentido de Olímpia e tentava ultrapassar uma carreta que vinha na mesma direção.

O motorista do caminhão ainda tentou frear e tirar para o acostamento, mas não conseguiu evitar a batida violenta que acabou destruindo totalmente a frente da Parati e do F4000 que acabou tombando no acostamento. Um Astra de Catanduva que seguia no mesmo sentido do caminhão acabou batendo na traseira deste e um Fiat Uno que seguia também a mesma direção, atrás do caminhão, conseguiu desviar e apenas tocou a roda do Ford bau, rodopiando e ficando em sentido inverso ao que seguia, no acostamento do outro lado da pista.

O motorista da Parati, Lennon Falcão Campos, que consta ser de Altair, ficou preso nas ferragens e por volta de 10h40 do sábado ainda não havia sido removido pelo corpo de bombeiros que aguardava a chegada da polícia técnica no local.

O motorista do caminhão, Roberto de Souza foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia com ferimentos no joelho e na cabeça chegando no local em estado de choque, sem condições de falar.

Já o passageiro da Parati que era dirigida por Lennon, que faleceu no local, Thiago de Souza Luiz, que também extraoficialmente consta ser de Altair e teria 17 anos foi levado para UPA e, logo após, para a Santa Casa em estado grave.

No Astra de Catanduva, de placas AZN 2005, dirigido por Luciano Aparecido Doimo, de Catanduva, que levava outros três passageiros, todos da mesma cidade, dois tiveram ferimentos leves tendo que ser encaminhados para a UPA de Olímpia: Lequisandra Batista Lopes, de 29 anos e Marlene Maria Doimo, esta com um corte na cabeça.

Já no quarto carro envolvido no acidente, um Fiat Uno cinza de Sertãozinho, placas EYS 9849, dirigido por Thiago Leandro Rosa, levava mais quatro passageiros, mas nenhum ficou ferido.
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas