27 de junho | 2011

Coletor de lixo joga filtro de água na cabeça da namorada de 16 anos

Compartilhe:

O coletor de lixo Alexandre Gustavo da Silva, de 21 anos de idade, está sendo acusado pela polícia de Olímpia, de tentar matar a adolescente SCRB, de apenas 16 anos de idade, com quem teria um relacionamento amoroso. Segundo relato da vítima, ela seria amasiada do acusado que, depois de detido em flagrante, acabou sendo solto por determinação da justiça.


O caso foi registrado no início da manhã do domingo, dia 26, por volta das sete horas, na Rua 9, número 139, Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade.

A agressão teria ocorrido depois de uma discussão entre o casal motivada por problemas particulares. Segundo consta na polícia, em seguida ele pegou o filtro de água – não foi divulgado se de barro ou de louça – e jogou na cabeça da adolescente.

Com ferimentos na cabeça S. foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa local, onde foi medicada e permaneceu internada em observação.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o coletor de lixo quando este já se preparava para fugir. Levado à Delegacia de Polícia, ele foi autuado em flagrante pela delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel.

No entanto, uma juíza que estava de plantão em Barretos entendeu que não era caso dele ficar preso e o colocou em liberdade para responder a processo em liberdade.

MAIS VIOLÊNCIA
Outro caso de violência contra mulher foi registrada na sexta-feira, dia 24. Adriana Aparecida de Souza, de 26 anos, que reside na avenida dos Constitucionalistas de 32, número 385, Jardim Santa Ifigênia, relata que seu namorado, Flávio França Mariano, de 20 anos, que reside no Jardim Tropical II, a levou a um matagal e a espancou com socos, chutes e golpes de capacete.

Consta que Adriana chegou a desmaiar e ao recobrar os sentidos, foi novamente agredida. O namorado ainda, segundo ela, perguntou em seguida, se preferia que a matasse ou socorresse. Depois o rapaz a levou de motocicleta e a deixou em frente sua casa.

Com suspeitas de fraturas na cabeça e braços, Adriana foi socorrida pela família até Santa Casa de Olímpia. O namorado não foi encontrado pela polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas