24 de agosto | 2014

Ladrão armado rouba o Empório dos Congelados

Compartilhe:

Armado com uma faca e com o rosto encoberto com o capuz de um moleton, um motociclista rendeu a comerciante Bruna Silva Arantes, de 26 anos, proprietária do Empório dos Congelados, na rua David Oliveira e roubou R$ 85 em dinheiro, deixando a comerciante trancada no banheiro.

O roubo aconteceu na noite de quarta-feira, por volta das 21 horas. Segundo Bruna Arantes, por volta das 19 horas daquela noite ela desconfiou de um motociclista que passou por algumas vezes defronte seu estabelecimento comercial. Com isso, ela informa que chegou a enviar uma mensagem para um policial militar que ela conhece, que estava de plantão naquela noite.

Mesmo assim, a comerciante contou que resolveu fechar a sua loja, pois temia ser assaltada. No entanto, por volta das 21 horas, uma cliente ligou informando que estava defronte seu estabelecimento para buscar uma encomenda. Bruna, que reside nos fundos, foi atender, tendo aberto o estabelecimento comercial.

Quando a cliente foi embora, a comerciante afirma ter sido rendida. “Ele ordenou que eu não olhasse para trás e agisse como se ele fosse cliente”. Já no interior da loja, segundo Bruna, o ladrão estava confuso e passou a ameaçá-la, chegando a tentar serrar o seu braço com uma faca de mesa. Em seguida, colocou-a no banheiro e pegou os R$ 85 que haviam sido pagos pela última cliente e fugiu.

De acordo com Bruna Aran­tes, antes da fuga ele começou a derrubar tudo dentro do estabelecimento, mercadorias, me­sas e cadeiras. No caixa tinha mais algum dinheiro, mas o ladrão não levou, como também o seu aparelho celular. A ação do ladrão durou cerca de 20 minutos.

A Polícia Militar, através dos policiais Reginaldo, Camargo, Nairton e Henrique, realizou diligências e detiveram alguns suspeitos, mas nenhum deles foi reconhecido por Bruna.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas