13 de fevereiro | 2014

Cidade tem ponto de tráfico a 100 metros de escola no centro

Compartilhe:

Um ponto de venda de entorpecentes estaria funcionando no cruzamento da Avenida dos Olimpienses com a Rua 9 de Julho, a aproximadamente de 100 metros de distância da Escola Municipal Santo Seno, localizada na Rua David de Oliveira, que fica defronte a avenida que foi construída pelo ex-prefeito Wilquem Manoel Neves e atualmente está visivelmente em estado de abandono.

Pelo menos é isso que se pode entender de uma ocorrência registrada pela Polícia Militar de Olímpia, na tarde da quarta-feira, dia 12, por volta das 15h20, que foi divulgada na manhã de quinta-feira, dia 13, pelo repórter Valter Carucce. Consta que os policiais militares consideram o local como um ponto de venda de entorpecentes.

De acordo com a informação, no local foram apreendidos dois menores e um maior foi detido, todos eventualmente envolvidos com o trafico de drogas. Com eles foram encontrados três gramas de maconha e a quantia de R$ 42 reais em dinheiro.

Trata-se de uma ocorrência registrada por policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), que abordaram três menores que residem no distrito de Baguaçu, localizado na região noroeste do município de Olímpia.

Os policiais depararam com os três na Estação Rodoviária Paschoal Lamana e constava que havia denúncia anônima de um eventual envolvimento dos três com o tráfico de droga.

Os três foram acompanhados à distância e abordados no cruzamento da Avenida dos Olimpienses com a Rua 9 de Julho, quando os policiais notaram que MGS, de 17 anos de idade, havia entregue alguma coisa a Rafael José de Brito, de 18 anos, que aparentemente aguardava os jovens no local.

Ao serem abordados os menores confessaram que Rafael havia entregue a maconha para MGS e ESS, também de 17 anos, em troca da quantia de R$ 42.

Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde Rafael foi indiciado por tráfico privilegiado – quando não há flagrante. Junto com os menores, ele foi liberado em seguida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas