07 de janeiro | 2018

Ciclista de 11 anos acidentada em Severínia é transferida para a Santa Casa de Barretos

Compartilhe:

De acordo com nota da UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia, a paciente Ana Laura Bonfim, de 11 anos, deu entrada naquela unidade com uma lesão na cabeça, foi entubada e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos. Ela foi vítima de um acidente em Severínia, quando andava de bicicleta.

O acidente aconteceu na quinta-feira, por volta das 18h40, na esquina da Rua Pedro Lopes, com a Avenida de Deus, no bairro Cidade de Deus, em Severínia. De acordo com o comerciante Wilian Neves Pessoa, de 24 anos, morador no jardim Victoria, em Severínia, que dirigia o Fiat Strada, 2013, branco, a ciclista surgiu inesperadamente com a bicicleta sem freio e veio a colidir na lateral direita do veículo.

A garota foi socorrida pelo próprio comerciante. Inicialmente ela recebeu os primeiros socorros no Pronto Socorro de Severí­nia, tendo sido trazida em estado grave para a UPA de Olímpia. Depois de realizados exames de imagem a menina foi transferida para Barretos.

Por sua vez, foi constatado que o comerciante não tem CNH -Carteira Nacional de Habilitação. Com isso, o veículo foi apreendido, administrativamente, no pátio de Severínia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas