06 de dezembro | 2015

Chuva faz esgoto retornar em casa do Jd. Harmonia

Compartilhe:

A forte chuva registrada no início da noite de quinta-feira, dia 3, principalmente no Jardim Harmonia, conjunto que foi construído com recursos do Governo Federal – Minha Casa, Minha Vida, localizado na zo­na leste de Olímpia, fizeram com que o esgoto retor­nas­se para dentro da residência da internauta Elaine Rodri­gues. A situação que foi mos­trada por ela acabou gerando mais uma polêmica no Facebook.

“Senhor prefeito Ge­ni­nho, precisamos de pro­vi­dên­cia. Nossa casa foi invadida literalmente pela bosta. Como faremos cada vez que chover? Estamos esperando uma visita do órgão competente para as devidas providências. Depois de um dia de trabalho chegar em casa e encontrar tudo assim (se referindo às fotos). Por favor não deixe que meu espanto seja maior que o prejuízo que eu tive hoje. Preciso, aliás precisamos, de providências urgentes já que as chuvas de janeiro estão chegando. Como vai ser? Além da sujeira, do nojo e fedor, tem o perigo de doenças, pois tudo isso preto que veem nas fotos são fezes do esgoto. Espero uma reposta. Aliás, esperamos uma reposta”, postou Elaine Rodrigues que reside no i­mó­vel invadido.

“Nossa, meu Deus”, disse Mariana de Souza ao ver as fotos. Foi isso mesmo. Merda pura”, postou Ane Castro. Lorena Dias Barros disse: “Isso mesmo vizinha a gente trabalha o dia todo ainda chega em casa e encontra a casa assim”.

Elaine Kaell Elitin se assustou: “Nossa a coisa foi feia nas casas do Harmonia. Muito triste”. Creuza Es­pe­randio afirmou: “Deve reclamar e cobrar sem medo. Que vergonha!!!”. Vânia Lima disse: “Ele não está nem ai viu Elaine não é a casa dele. Esqueceu que o prefeito da cidade mora em Rio Preto e que se lasque a cidade”.

Nesse ponto Elaine responde: “Vania ele não é o culpado pelo acontecido porque não foi ele quem construiu, mas cobro dele porque é autoridade em nossa cidade tenho certeza que tomará providências e olha você está enganada, ele mora em Olímpia, sim”.

Já Helena de Souza Pereira escreveu: “Vania Lima, sua amiga tem razão quando diz que já foi na casa dele em Olímpia. Aliás, não é uma casa, é uma mansão. Mas ele tem residência em outros lugares. Quanto ao fato dele não ter culpa ou responsabilidade no que está acontecendo no bairro em questão, ele tem sim, pois ele não é prefeito de alguns bairros, ele é responsável pelo município to­do, embora ele não cuide de nenhum bairro”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas