31 de dezembro | 2017

Caso dos captadores ostensivos gera polêmica nas páginas do Facebook

Compartilhe:

O caso dos captadores ostensivos que têm por objetivo a comercialização de apartamentos e agem nas proximidades do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, acabou causando grande polêmica no Facebook, após uma postagem de Felipe Gianoto que foi enviado para ser acessado, sobre a instalação de uma tartaruga na Aurora, em plena manhã de quinta-feira, em frente a antiga horta do Japonês.

A mensagem foi lida pelo jornalista José Antônio Arantes, que apresenta o programa Cidade em Destaque na rádio Cidade e, em seguida foi feita uma postagem pela internauta Bruna Arantes Savegnago, em sua página no Facebook, onde um intenso debate foi iniciado, rendendo rapidamente 74 curtidas, 242 comentários e 5 compartilhamentos.

“MISERICÓRDIA! É O FIM MESMO… Eu quero acreditar que essas “lombadas” não sejam para favorecimento a algumas empresas, eu quero não acreditar, mas é o que tudo leva a crer, pois durante a avenida toda onde tem essas lombadas tem o recuo para certas empresas de vendas! O qual também não serve para nada, porque não utilizam …. preferem ficar todos no meio da rua tumultuando e se achando os reis…. ABSURDO! ABSURDO! INDIGNADA! TO DE SACO CHEIO! A população olimpiense cansou …. fora a educação de certos captadores …… deus me livre …….. SOU DE OLIMPIA E NÃO QUERO JANTAR NEM INGRESSO E NEM GASOLINA DE GRAÇA”, postou Bruna em sua página.

Em seguida Eliana Aparecida reclamou: “Só acho que quem sabe depois que a reforma na avenida pode ser mudado. Da raiva sim. Muitas vezes corre risco de bater em outro carro para desviar deles, mas se estão ali trabalhando porque eles precisam eu acho que a empresa precisa urgente não ver só os ganhos e sim rever os funcionários ficam à mercê de correr riscos ali. Então, acho que a empresa sim tem toma providência”.

“Ter um lugar adequado para eles fazer a abordagem. Com segurança e não ficar no trânsito. Olímpia pode muito bem tipo prefeitura junto com esta empresa resolve isso se unir. Tudo fica melhor para todos”, acrescentou.

Isa Dias concorda com Bruna Arantes: “totalmente. Várias vezes já quase cai de moto por tumulto que eles fazem, entram na frente para falar com os carros e nem olham para ver se tem gente vindo do lado”.

Andreia Rodrigues disse: “acho que todos têm que trabalha todos merecem, mas infelizmente está no limite. Eu moro ali perto não acho justo eu te que mudar minha rota para favorece ninguém não acho justo eu te que gastar mais combustível. Por isso nem os próprios turista aguentam mais. Tem vez que fico na fila e eles mesmo xingam, ficam nervosos porque vem para se divertir e não ficar parado em fila. Tá muito complicado isso”.

Vivian Lourenço: “realmente nem os turistas estão aguentando e é nítido muitos fecham os vidros, outros aceleram se nem eles imaginam nós que somos moradores. Passo quase todo dia ali com minha tia e é um inferno”.

“Não sou contra o trabalho dos captadores. Acho que todos têm o direito de ganhar o pão de cada dia, porém, está muito mal organizado, e sim os captadores se jogam na frente dos carros sim, impedem o trânsito e tem alguns “eu disse alguns não é geral” são mal educados com os moradores de Olímpia sim. Só acho que deveria ter uma melhor organização e lei de boa convivência, pós eles precisam trabalhar e nós precisamos transitar por nossas avenidas com mais agilidade e tranquilidade”, postou Aline Costa.

Andrea Bianchi: “Imagina se a gente atropela. Lá vai nosso “ganha pão para pagar indenização … fiquei parada outro dia na farmácia 20 minutos em frente a rodoviária …quase um caminhão bateu na traseira de um carro por causa deles”.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas