03 de junho | 2007

Casal de Guaraci é morto a tiros no Mato Grosso

Compartilhe:

 

Com ferimentos na cabeça, o fazendeiro Sinval Pontes Silva, de 60 anos, e Eliane Sartorelli, de 40, foram encontrados mortos no interior do quarto da casa que residia no município de Gaúcha do Norte/MT. Há indícios de homicídio seguido de suicídio. Marido e mulher foram trazidos para Guaraci, onde foram enterrados por volta das 23 horas de anteontem.

Segundo familiares, o fazendeiro e a esposa estavam casados há cerca de 20 anos e sempre residiram em Guaraci, onde ainda moram seus familiares. Há cerca de cinco anos o casal se mudou para o município de Gaúcha do Norte, onde possuem várias fazendas.

Os corpos foram encontrados por volta do meio dia, quarta-feira,30, no interior do quarto do casal, com ferimento na cabeça. O revólver foi encontrado na mão do fazendeiro. No entanto, familiares de Guaraci informaram que atualmente um dos filhos do casal vinha tendo problemas com moradores de lá, por causa de terras.

Diante disse, suspeita-se que a cena do crime pode ter sido montada para levar a polícia a acreditar em homicídio seguido de suicídio.

Os corpos foram transladados para Guaraci, onde chegaram por volta das 19 horas de quinta-feira e enterrados às 23 horas, ainda daquela noite, no cemitério de Guaraci.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas