19 de agosto | 2014

Câmera de segurança flagra ladrão de Tablet no Santa Ifigênia

Compartilhe:

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Constitucionalistas de 32, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, ajudou a Polícia Militar a esclarecer o furto de um Tablet na madrugada do dia 11 de agosto. O furto foi praticado por Marlon Rodrigues Souza Santos, de 19 anos de idade, morador da Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, no mesmo bairro.

A polícia foi acionada pelo comerciante Valter Ednei Berti, de 50 anos, morador do Jardim Luiz Zucca, conhecido por Cohab II, zona sudeste, proprietário do estabelecimento, depois que ele teve acesso à filmagem.

Os policiais identificaram Marlon Rodrigues Souza Santos, que segundo consta já é conhecido por prática de furtos e envolvimento com o tráfico de entorpecentes, que foi abordado na tarde desta segunda-feira, dia 18, por volta das 14h20.

Consta que, embora tenha tentado negar o furto, Marlon acabou confessando e informou que tinha vendido o equipamento para uma pessoa que já tinha viajado para a Bahia.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, mas o suspeito não foi autuado em flagrante e vai responder em liberdade por furto qualificado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas