11 de outubro | 2020

Café Madre tem lenha e a caldeira queimados por incêndio no centro

Compartilhe:

LENHA DA CALDEIRA!
Nem os proprietários nem os bombeiros
sabem ainda qual foi a causa do incêndio.
O fogo atingiu e queimou parte da
madeira que era usada numa caldeira
usada para torrefação que ainda
poderá ser aproveitada.

Um incêndio consumiu parte do estoque de lenha usado para torrefação e danificou uma caldeira utilizada para o mesmo fim, nas instalações do Café Madre, por volta de 21 horas da quinta-feira, 08, localizado na Rua Coronel Francisco Nogueira, centro.

Nem os proprietários e nem os bombeiros ainda não sabem o que deu início ao incêndio, mas não houve vítimas, ninguém ficou ferido e os veículos que estavam estacionados próximo ao local puderam ser retirados a tempo.

Os diretores Marcos Balbo e Juliana Balbo confirmaram na manhã do dia seguinte que o incêndio atingiu uma máquina, o queimador que produz o calor para torrar o café, mas acreditam que não chegou a inutilizar a máquina. Também foi atingida a parte de madeira usada para torrar o café no depósito e não chegou a atingir a parte de ma­quinários mais importantes.

CHAMAS

FICARAM  ALTAS

O sargento Arantes, do corpo de bombeiros, afirmou na manhã de sexta-feira, que ao chegar ao local notou uma grande chama na área externa e pegando a parte de um barracão onde ficam os materiais de madeira, que eles usam em caldeira.

“Na hora que nós chegamos estava bem elevado o fogo, aí começamos combater por fora até o pessoal do Café Madre chegar. Ao abrirem as portas, vimos que pegou apenas uma parte do material bruto que estava lá no depósito. Após algum tempo conseguimos combater e apagar as chamas, sendo que pegou mais material de madeira mesmo e a parte de fora”, explicou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas