03 de fevereiro | 2016

Buracos podem ter causado morte de mecânico de 27 anos na Natal Breda

Compartilhe:

Os insistentes buracos que proliferam pelo asfalto da estrada vicinal Natal Breda sem que haja uma ação eficaz da Prefeitura Municipal de Olímpia, que é responsável pela manutenção do trecho, pode ter causado a morte do mecânico Fernando Aparecido Raymundo, de 27 anos de idade, que residia no Sítio Santa Fé, no bairro rural Capituva, na região sul do município de Olímpia, no início da noite de terça-feira, dia 2, por volta das 18h30.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, Fernando Aparecido Raymundo retornava para sua casa conduzindo a motocicleta Honda CG 125, azul, ano 1998, com placa de Olímpia, no sentido de Tabapuã, quando acabou colidindo com o caminhão Ford Cargo, prata, ano 2006, com placas de Osasco, na região da Grande São Paulo, que trafegava no sentido de Olímpia, conduzido pelo motorista Edmilson Cabral Lopes, de 43 anos, morador de Osasco.

Tanto Edmilson Cabral Lopes, quanto seus dois filhos que o acompanhava e estavam voltando para Olímpia pela vicinal por não saberem e não terem visto placa nenhuma indicando que a ponte do rio Turvo estava interditada, afirmaram, logo após o acidente, que Lopes, assim como o mecânico, realizaram manobras para desviar de buracos no asfalto, segundo consta no site Olímpia 24 Horas, do jornalista Júlio César Faria, conhecido por Julião Pitbul. No entanto, a polícia fez a perícia do local e vai investigar as causa do acidente.

Lopes disse que devido aos buracos na pista teve que desviar e por isso chegou a invadir a faixa contrária da pista, mas retornou para sua faixa logo em seguida. Ainda segundo ele, o condutor da moto e vítima fatal, também ao desviar de buracos na pista, acabou chocando-se violentamente contra o lado esquerdo da parte frontal do caminhão e morreu no local.

A versão do condutor do caminhão, segundo o blog Olímpia 24 horas, é confirmada pelo filho dele, o motorista Diego Cabral Lopes, de 19 anos, que declarou que estava como passageiro ao lado do pai e viu quando ele desviou de buracos na pista e que, devido as mesmas manobras para desviar dos buracos, o mecânico acabou colidindo contra o caminhão. Outro filho de Lopes, T., de apenas 14 anos, também confirma a versão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas