03 de setembro | 2008

“Bombom” é presa em Olímpia acusada de roubo em Campinas

Compartilhe:

Os investigadores da Polícia Civil de Olímpia prenderam na manhã da quarta-feira desta semana, dia 03, Cláudia Oliveira Santos, vulgo “Bombom”, de 25 anos de idade. Ela foi presa por volta das 10h30, quando estava em sua casa localizada na avenida Brasil, número 444, centro de Olímpia, onde residia com o amásio. Ela é acusada de ter praticado um roubo na cidade de Campinas.

Contra ela há um mandado de prisão preventiva expedido pela 3.ª vara da cidade de Campinas, acusada no artigo 157, ou seja, um roubo que Bombom teria praticado em março de 2003, na área do 6.º Distrito Policial (DP), da cidade de Campinas.

Natural de Olímpia, Bombom teria deixado a cidade para residir em Campinas onde, segundo consta, praticou um roubo contra a vítima Everson Ribeiro e outros. Há algum tempo retornou para a cidade e estava morando com o amásio.

Ocorre que recentemente Bombom foi à Delegacia de Polícia de Olímpia para obter uma nova cédula de identidade e deixou todos os dados inclusive o endereço. Em seguida chegou o mandado de prisão preventiva.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas