20 de maio | 2008

“Boca de Onça” detido com crack e maconha no centro da cidade

Compartilhe:

Cerca de 10 dias depois de ter saído da cadeia por tráfico de entorpecentes, o desocupado Alcides Almeida do Nascimento, vulgo “Boca de Onça”, de 21 anos de idade, morador no Jardim São José, foi detido em flagrante portando 10 pedras de crack e um pedaço de maconha.

Ele foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar durante um patrulhamento na rua Claudia Ledesma Miessa, esquina com a Pedro Salmazo.

O flagrante aconteceu por volta das 19h30 da sexta-feira, 16.
Boca de Onça tentou fugir, mas foi alcançado na esquina das ruas Bernardino de Campos e Coronel José Medeiros, na Praça Valdomiro Graça, também conhecida por Praça Nossa Senhora Aparecida.

Boca de Onça, que estava em companhia de Danilo Perpétuo Guimarães, 23, quando viu a policia abandonou a bicicleta com a qual transitava e tentou fugir jogando alguma coisa ao chão, que os policiais constataram que se tratava de 10 pedras de crack e um pedaço de maconha.

RUMO CERTO
Um pouco antes, na mesma região, por volta das 18h40, na rua Marechal Deodoro, 454, também durante patrulhamento, os policiais militares avistaram dois elementos, um deles com uma mochila nas costas.

Tratava-se do desocupado Anderson Antônio de Araújo, 18 anos de idade, morador em Jaboticabal, que estava com o também desocupado Michel Ramos Nogueira Souza, de 19 anos de idade, que reside na mesma cidade.

Michel estava com duas pedras de crack nas mãos e ao ver a viatura jogou-as no chão. Abordado, com ele foi encontrado um termo de liberdade provisória sem fiança. Ele permaneceu preso por dois meses por ter praticado um furto de um santo de um cemitério em Jaboticabal.

Michel disse que estava há dois dias em Olímpia e alegou que saiu de Jaboticabal para apresentar “bandeira do espírito santo” para cumprir uma promessa de ir até Aparecida do Norte a pé. Viciado em drogas desde os 16 anos de idade, conforme informou aos policiais, alegou que as pedras de crack foram compradas no Jardim Santa Ifigênia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas