17 de julho | 2008

Bispo visita Quase Paróquia São José no final de semana

Compartilhe:

O bispo diocesano de Barretos, Dom Edmilson Amador Caetano, estará, no próximo final de semana, visitando as comunidades da Quase Paróquia São José. De acordo com a informação passada pela responsável pela Pastoral da Comunicação, Rosana Favere, a chegada do bispo à casa paroquial no sábado, dia 19, está prevista para as 12 horas. Esta será a primeira visita do bispo à Quase Paróquia São José.

Ao longo de dois dias fará contato com as comunidades, sendo acolhido em cada uma delas por um grupo específico e de acordo com a realidade (famílias, lavradores, migrantes, crianças e jovens), aos quais, de acordo com o padre Ivonaldo de Mendonça, dará uma benção especial, celebrando em seguida, a santa missa.

Na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Hélio Casarini (Cohab III), abençoará a Capela do Santíssimo.O Bispo visitará também a Cidade Mirim, Santa Casa e a sede da Ordem dos Cavaleiros de Cristo. Antes de retornar a Barretos, Dom Edmilson se reunirá com as todas as lideranças num encontro que evolverá cerca de 150 pessoas.

No sábado, a primeira visita será às 14 horas, à Creche Cidade Mirim. Em seguida, às 15 horas, visitará a Santa Casa e, às 16 horas, estará na sede da Ordem dos Cavaleiros de Cristo. Em seguida, visitará a Comunidade Nossa Senhora de Fátima, onde encontrará com os fiéis na praça do bairro às 18 horas e, às 19 horas, participa da celebração de um missa e benção da Capela do Santíssimo. A programação do dia encerra na Comunidade Santo Antônio, do bairro rural Capituva, onde às 20h30 será celebrada missa pelo Dia dos Lavradores.

No domingo, às oito horas, na Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, será celebrada missa. Antes, porém, às sete horas, o bispo se encontrará e dará bênçãos aos migrantes. Depois, às 9h30, na Comunidade Santo Antônio, encontrará e abençoará as crianças e, às 10 horas, haverá celebração de missa.

Já às 17 horas, no salão de festas da Quase Paróquia São José, encontro com as lideranças pastorais e, em seguida, às 18h30, acolhida e benção aos jovens e adolescentes. A programação encerra às 19 horas com a celebração de uma missa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas