20 de janeiro | 2016

Auxiliar pede afastamento de amásio de sua casa após ser ameaçada

Compartilhe:

A auxiliar de serviços gerais AMS, 31 anos, moradora no bairro Morada Verde, compareceu até a delegacia de polícia, na terça-feira, 19, alegando ter sido ameaçada pelo seu amásio LDOS, de 33 anos e requereu que seja decretada medida protetiva visando o seu afastamento da casa onde residiam.

O fato aconteceu na última terça-feira,19, por volta das 21horas, no Morada Verde, quando LDOS teria ameaçado sua companheira dizendo: “agora vou te pegar”; “você encontrou agora”.

AMS declarou ainda que é amasiada com LDOS há seis anos e desta relação nasceu uma filha, que atualmente está com cinco anos, mas que seu companheiro é alcoólatra e faz uso de cocaína, sendo que este vício o afetou em seu trabalho, sendo demitido há aproximadamente oito dias.

A vítima alegou ainda que é responsável pelo pagamento integral do aluguel no valor de quinhentos reais e que não possui mais nenhum relacionamento com o autor há aproximadamente quatro meses, porém seu ex companheiro se recusa a sair do imóvel e gasta todo o dinheiro em bebidas e drogas.

Por fim a auxiliar ressalta que seu ex companheiro já foi preso em Alagoas por violência doméstica e lesão corporal no mês de novembro de 2010 quando estava grávida.

A vítima se manifestou por representar criminalmente contra o amásio e solicitou medidas protetivas e o afastamento do agressor de sua residência.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas