12 de julho | 2020

Auxiliar de 19 anos afirma que foi estuprada por motorista de ônibus quando estava inconsciente

Compartilhe:

A violência sexual teria acontecido
no interior do ônibus que
transportava trabalhadores. Jovem diz
que ficou sabendo que tinha sido
estuprada pelo próprio autor que
teria contado sua façanha também para
outras pessoas.

 

Uma denúncia de crime de estupro que teria sido praticado em uma das cidades da comarca de Olímpia foi registrada esta semana pela Polícia Civil. Uma auxiliar geral, de 19 anos, afirma ter sido estuprada pelo motorista do ônibus de transporte de trabalhadores, enquanto estava inconsciente.

O registro policial foi feito na quarta-feira, 08. A auxiliar contou na polícia que trabalha em uma empresa nas proximidades de São José do Rio Preto e viaja todos os dias no período vespertino, sempre no ônibus dirigido pelo acusado, sendo que retorna para sua cidade durante a madrugada.

A auxiliar geral relatou na polícia que o motorista há algum tempo vem tentando namorá-la ou manter relações sexuais com ela. No entanto, afirma que não queria nenhum tipo de relacionamento com o motorista, evitando sempre ser a última pessoa a ficar no ônibus, alegando que tinha muito medo.

Contou que na madrugada do acontecido estava muito cansada quando retornava do trabalho, mais uma vez, no mesmo ônibus, afirmando que deve ter ficado inconsciente, por algum tempo e não percebeu nada.

ACUSADO CONTOU O ESTUPRO

Pelo que declarou a trabalhadora na polícia, ela ficou sabendo que o motorista acusado havia comentado com várias pessoas que a havia beijado, passado a mão em seu corpo e mantido relações sexuais com ela no interior do ônibus.

Disse também, a vítima, que o próprio acusado ligou para ela contando tudo o que havia acontecido no ônibus, confessando que havia mantido relações sexuais com ela, enquanto estava inconsciente.

Finalizou a denúncia, a trabalhadora, declarando que estava sentindo dores nas partes íntimas e procurou atendimento médico em uma unidade de saúde de sua cidade. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito policial para apurar a veracidade da denúncia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas