10 de julho | 2009

Armador detido por dirigir com excesso de álcool no sangue

Compartilhe:

O armador de ferragens, Aparecido Barbosa da Silva, de 44 anos de idade, reside na rua Emílio Gottardo, número 67, Jardim Cisoto, zona leste da cidade de Olímpia, foi detido em flagrante na terça-feira, dia 7, acusado de estar dirigindo embriagado. Ele foi encontrado por policiais militares já com o carro estacionado na rua Teodomiro Bitencourt, número 470, no Jardim Paulista, também na mesma região da cidade.


Os policiais chegaram até Aparecido ao checarem uma denúncia que o motorista de um veículo Chevetti dirigia perigosamente pelas ruas do bairro, inclusive, fazendo zigue-zague. Mesmo com o carro já estacionado, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, aparelho conhecido popularmente como bafômetro, apurou que ele tinha 1,11 miligramas de álcool por litro de ar expirado.

Constatado o alto teor de álcool que continha no sangue, superando ao permitido pela chamada “Lei Seca”, Aparecido foi detido em flagrante. Levado até a Delegacia de Polícia de Olímpia, ele pagou fiança no valor de mil reais e vai responder o processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas