03 de novembro | 2012

Aposentado corta a própria garganta em banheiro de escritório de advocacia

Compartilhe:

Todas as evidências dão conta de que o aposentado José Felício de Oliveira, de 57 anos, morador na rua Antônio Benfati, 620, no jardim Paulista, tenha utilizado uma faca com 15 centímetros de lâmina para cortar a própria garganta, no interior do banheiro de um escritório de advocacia, na rua Floriano Peixoto, 1.264, onde foi encontrado sem vida.

O possível suicídio foi praticado na tarde de quarta-feira, por volta das 17h30. O delegado João Brocanelo Neto requisitou a realização de perícia pelo IC-Instituto de Criminalística de Barretos. Deverá ser instaurado inquérito policial para apurar eventuais responsabilidades no caso.

De acordo com o relatado à polícia, pela secretária Helena Elizabete Costa Lopes, de 41 anos, ela trabalha no escritório do advogado Alfredo Ademir dos Santos, de quem o aposentado é cliente.

Ela conta que na tarde de quarta-feira ele chegou no escritório e pediu para usar o banheiro.

Como estava demorando para sair, pediu para o auxiliar jurídico Nelson Antônio dos Santos, de 47 anos, morador em Fernandópolis, olhar o que tinha acontecido.

Foi quando, ainda de acordo com a secretária, foi visto muito sangue por debaixo da porta. Também estava no escritório neste momento o advogado José Luis Régis, de 52 anos, também morador em Fernandópolis.

O corpo de Bombeiros foi acionado e teve que arrombar a porta para ter acesso ao banheiro. O aposentado foi encontrado sem vida com a garganta cortada. A faca também estava no local e foi apreendida.

Não foi deixado nenhum bilhete explicando o motivo e o local escolhido para a prática do suicídio. Informalmente, comenta-se, que o aposentado tinha depressão, era separado, estando atualmente residindo sozinho em uma casa no jardim Paulista. O corpo foi sepultado no cemitério de Severínia, onde residem seus familiares.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas