31 de maio | 2009

“Anu” e “Rainha” condenados a mais de 10 anos de prisão

Compartilhe:

O casal Valdecir João Cobacho, vulgo “Anu” e Dionice da Cruz Silveira, vulgarmente conhecida como “Rainha”, que residiam na rua Luís Secches, 925, em Cajobi, foi condenado a 10 anos e oito meses de reclusão em regime inicial fechado, cada, e 1.200 dias multa pela acusação de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O casal, segundo a denúncia, foi surpreendido no dia 7 de fevereiro de 2009, por volta da 1h45, em sua residência na cidade de Cajobi, associados para o fim de praticar o crime de tráfico de entorpecente. Foram encontrados na casa, guardados para fins de comercialização, 201 gramas de “crack”.

Ainda de acordo com a denúncia, a polícia de Cajobi já havia recebido várias denúncias dando conta que o casal estava traficando drogas naquela cidade. A casa era conhecida como “ponto de tráfico de Anu”.

“Anu” está encarcerado na cadeia pública de Severínia e “Rainha” no presídio feminino de Jaborandi. Com as condenações, brevemente os dois serão transferidos para penitenciárias do Estado de São Paulo.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas