17 de maio | 2009

Amanda Camila é a nova miss Olímpia

Compartilhe:

 

 Depois de várias décadas a cidade de Olímpia volta a ver um concurso para eleger sua miss. O evento para a escolha da Miss Olímpia 2009 foi realizado na noite desta sexta-feira, dia 15, na sede social do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Oito garotas participaram do concurso que elegeu a recepcionista Amanda Camila da Silva, de 17 anos (na foto à direita). Em segundo ficou Noildes Rosa, de 16 anos, estudante e mora em Baguaçu. Participaram ainda, Amanda da Silva, Ana Cláudia Araújo, Andréa Marques, Bruna Áurea Cezarino, Mariani Pradini e Pamela de Souza.

Segundo o coreógrafo Alex Ruiz, responsável pela organização do evento, em grande estilo, com um baile relembrando as décadas de ouro – 60, 70 e 80 – "num super flashback, com boleros e outros ritmos". A animação foi da banda Santa Ifigênia, da cidade de São José do Rio Preto.

"Todo brasileiro já ouviu falar ao menos uma vez na vida sobre o concurso de Miss, chamado Miss Brasil, concurso este que tem muita tradição no país, criado no ano de 1954 com a única e exclusiva intenção de eleger a mulher mais bonita do Brasil, e aqui em Olímpia a tradição também já foi muita e agora vamos resgatá-la através do novo Miss Olímpia", afirma Ruiz.

De acordo com o coreógrafo, 10 finalistas desfilaram em três trajes: abertura, maiô e festa. A mesa de jurados foi composta por pessoas em evidência na sociedade local, empresários, senhoras da sociedade e convidados especiais.

O evento que teve apoio da prefeitura municipal serviu para arrecadar recursos para desenvolver projetos assistenciais do Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Fernanda Mendes Zuliani.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas