19 de outubro | 2015

Ajudante geral preso em flagrante acusado de furto de etanol

Compartilhe:

O ajudante geral JAB, de 46 anos de idade, foi preso em flagrante no início da noite de sábado, dia 17, por volta das 18h50, acusado de furto de etanol da propriedade rural onde trabalha. Ele foi denunciado pela agricultora Nadir Vergamini Rodrigues, de 52 anos, proprietária de uma fazenda localizada no quilômetro 5 de uma estrada municipal conhecida por boiadeira, no distrito de Baguaçú, na região noroeste do município de Olímpia.

Consta que, desconfiada com a redução do estoque de etanol na propriedade, ela instalou câmeras de monitoramento no local e passou a observar os movimentos de seu funcionário, mas sem que este tivesse conhecimento.

A Polícia Militar foi acionada e na casa do funcionário foram encontrados dois galões escondidos embaixo de uma cama, contendo o total de 25 litros do combustível.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde JAB foi autuado em flagrante. Em seguida foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas