10 de agosto | 2009

Agrediu e empurrou carro de encanador na banguela

Compartilhe:

Um elemento negro identificado apenas pelo nome de Rafael Oliveira, está sendo acusado de ter agredido o encanador Manoel Pereira dos Santos, de 37 anos de idade, que reside no Jardim Toledo, zona sul da cidade de Olímpia, que empurrou seu carro na banguela. O fato aconteceu na manhã do domingo, dia 9, por volta das 10 horas, num posto de combustíveis localizado na avenida Adhemar Pereira de Barros, ao lado do Jardim Cecap, zona leste da cidade de Olímpia.

Consta que o encanador estava no posto de combustíveis comprando cervejas para seu cunhado, quando foi agredido por Rafael Oliveira, que o abordou dizendo que ele sabia o porquê e em seguida desferiu dois murros no rosto.

Logo após, o agressor foi até o veículo Voyage, cor bege, ano 1983, que estava com o encanador e, depois ele soltou o freio de mão e desengatou a marcha do carro, empurrou o veículo em direção à avenida.

O carro embalou e atravessou as duas pistas e foi em direção ao muro de uma residência localizada no número 17, da rua Bumba Meu Boi, no Jardim São Francisco.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas