02 de julho | 2011

Agente social agredida ao tentar evitar fim de relacionamento com professora

Compartilhe:

Uma ocorrência de lesão corporal dolosa, que pode ser considerada inédita, foi registrada pela Polícia Militar, no início da noite da sexta-feira, dia 1.º de julho, por volta das 18h55, na rua Franklin Clemêncio, no Distrito de Baguaçu, região noroeste do município de Olímpia, onde uma agente social teria sido agredida por tentar evitar o fim do relacionamento que vinha mantendo com uma professora, que teria resolvido voltar a conviver com o antigo namorado.

Tudo teria começado em razão da agente social SCS, de 41 anos de idade, que reside em São José do Rio Preto, alega que mantinha um caso amoroso com a professora NPGS, de 26 anos, que residia com ela há aproximadamente dois meses.

Ocorre que na sexta-feira, a professora resolveu colocar um final no relacionamento entre ambas e voltar ao distrito, para reatar um relacionamento anterior, com o tratorista RSR, de 37 anos.

Segundo a polícia, S teria afirmado a N que viajaria para Jales, para visitar a mãe, mas desconfiada da intenção da professora, resolveu ir a Baguaçu, onde, logo que chegou, começou a ser agredida com tapas e arranhões.

Consta que populares apenas observavam a confusão quando o tratorista chegou e teria tomado partido da professora, também agredindo com chutes, um deles muito forte, deixando suspeita de fratura. Em seguida, ele e a professora evadiram do local.

Por outro lado, N declarou aos policiais que realmente mantinha o relacionamento com a agente social, mas que resolveu se separar e S não estava aceitando essa decisão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas