18 de abril | 2021

Advogados jogam ácido em carro de colega de profissão.

Compartilhe:

ADVOGADOS SEM LEI!
Advogados teriam sido flagrados por câmeras
de segurança. Motivo teria sido condenação
ao pagamento de honorários advocatícios
para o advogado dono do carro.

Dois advogados de O­límpia foram denunciados na delegacia de polícia de Olímpia, por supostamente terem jogado produto químico no carro do também advogado ERN, de 44 anos. O motivo teria sido a condenação que os obriga a pagar honorários advo­ca­tícios. O registro policial foi feito na tarde de segunda-feira, 12.

O advogado (vítima) declarou que no último dia 05 estacionou seu veículo em frente ao seu es­critório, como de costume, e quando retor­nou constatou um dano provocado por alguma sub­stância química na lateral direita do automóvel, tendo corroído a pintura, causando deterioração.

O advogado contou que através de imagens de câmeras de monitoramento, próximas ao seu escritório, descobriu que os autores são CAZ e AFB, que também são advogados. Afirmou que o veículo deles é flagrado pelas câmeras.

Finalizou, o advogado, declarando na polícia que acredita que a motivação para a conduta, se deve ao fato dele (vítima) ter saído vitorioso em uma ação na justiça, onde os dois advogados acusados foram condenados ao pagamento de honorários advocatícios, fato que os teria deixado muito contrariados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas