19 de março | 2023

Homem é acusado de virar lobisomem na São José

Compartilhe:

MISTÉRIO DE MEIA À NOITE!
Homem toda vez que vai até a casa da cunhada acaba se transformando em Lobisomem. Irmã e sobrinha são acusadas de agressão até no interior da UPA de Olímpia.

 

Um desentendimento familiar ocorrido na quinta-feira, 16, teve até acusação de que o marido de DBS, de 50 anos, vira lobisomem. A afirmação seria de MSG, de 67 anos, que também é acusada de ter agredido a própria irmã, juntamente com a sobrinha CES, de 41 anos, até no interior da UPA de Olímpia.

O início do desentendimento aconteceu no bairro São José, onde residem as envolvidas. D., contou na polícia que foi surpreendida pela sua irmã M. e sua sobrinha C., que invadiram sua casa e a agrediram.

Declarou que a irmã gritava que o seu esposo (cunhado da agressora) vai até sua casa e vira lobisomem. D. afirma que teve as roupas todas rasgadas e as agressões somente cessaram com a chegada da Polícia Militar.

Conta a vítima D., que depois das agressões foi até a UPA para fazer exame clínico. Porém, a irmã e a sobrinha, foram até lá e passaram a agredi-la novamente, agora com uma tesoura de ponta.

D. informa que foi socorrida pelas atendentes do estabelecimento médico, onde recebeu atendimento.

Por sua vez a acusada M., compareceu na delegacia de polícia de Olímpia, onde afirmou que foi questionar o marido de D., porque ele tinha derrubado a parede da casa que ela está construindo.

Após isso, afirma que D., passou agredi-la. M. não citou nada sobre o marido da irmã virar lobisomem em sua versão na polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas