29 de junho | 2015

Acusado de furto de caminhão colide com poste e acaba preso por embriaguez ao volante

Compartilhe:

Acusado de ter furtado um caminhão betoneira que pertence à empresa Teixeira Materiais para Construção, depois de ter colidido o veículo em um poste em Severínia, o auxiliar de serviços gerais, Agnaldo Evangelista dos Santos, de 27 anos de idade, morador do Jardim Santa Ifigênia, na norte leste de Olímpia, acabou preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante.

O auxiliar foi detido por volta dos 50 minutos da madrugada de sábado, dia 2, defronte ao número 350 da Rua João Rímoli Neto, no Jardim Menina Moça II, na zona leste de Olímpia.

Consta que a Polícia Militar de Olímpia foi comunicada sobre um motorista que conduzindo um caminhão VW 22.220 havia colidido com poste em Severínia e provavelmente fugido no sentido de Olímpia.

Durante diligência, ele foi abordado na Rua João Rímoli Neto, onde os policiais militares constataram que ele não é habilitado e aparentava estado de embriaguez, que foi confirmado através de exame clínico.

Consta que Agnaldo Evangelista dos Santos alegou que havia brigado com a amásia e por isso pegou o caminhão, mesmo sem ser habilitado e foi dar umas voltas para beber.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça. A empresa também registrou um boletim de ocorrência do furto do veículo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas