07 de agosto | 2017
Acusado de estupros escapa de cerco policial em Ribeiro
Mesmo com disparos de revólveres realizado pela polícia, Luiz Carlos Ezequiel, vulgo “Tilápia”, morador no jardim Harmonia, conseguiu escapar de um cerco policial na última terça-feira, no distrito de Ribeiro dos Santos. Ele é acusado de ter estuprado várias crianças.
O cerco policial foi comandado pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega, que contou com três policiais civis e um cabo da Polícia Militar. A polícia conseguiu a informação que ele estava na casa de uma irmã em Ribeiro dos Santos. Foi montado o cerco, mas o acusado conseguiu fugir entrando em um canavial nas proximidades.
A delegada Débora chegou a conversar com “Tilápia”, através do aplicativo Whatsapp, quando ele negou ter praticado sexo com crianças. No entanto, admitiu que levava crianças em uma estrada atrás do ginásio de esportes de Olímpia e mostrava vídeos pornôs para elas.
Segundo a polícia, são várias as denúncias contra “Tilapia”, de abusar sexualmente de crianças. Os casos estão sendo apurados na DDM-Delegacia de Polícia de Olímpia. No passado ele já foi preso pela prática da mesma modalidade de crime.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!