07 de janeiro | 2015

Açougueiro preso em flagrante com quase um quilo de drogas

Compartilhe:

O açougueiro José Carlos Paladine Júnior, de 29 anos de idade, morador da Fazenda Ayres, no bairro rural Bela Vista, na região sul do município de Olímpia, foi preso em flagrante no início da noite de terça-feira, dia 6, por volta das 19 horas, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade.

José Carlos Paladine Júnior foi detido nas proximidades do Bar Salve Jorge, estabelecimento comercial localizado na esquina da Rua São Paulo com a Rua da Penha, no Jardim São José, zona sul da cidade. No entanto, no período da tarde, na casa onde reside, a Polícia Militar apreendeu quase um quilo de entorpecentes.

Consta que por volta das 16 horas, com apoio do Canil de Barretos, os policiais militares foram até à fazenda verificar uma denúncia anônima de que no local havia uma pessoa que guardava e fracionava entorpecentes para abastecer o tráfico em Olímpia.

Entretanto, quando o suspeito observou a movimentação da Polícia Militar, evadiu através de uma mata e foi localizado somente no início da noite. Na casa, os policiais localizaram 182 gramas de crack e 552 gramas de maconha, ou seja, no total 734 gramas de entorpecentes, que estavam escondidos em um tambor de plástico.

Além das drogas, os policiais militares apreenderam também 2.443 pinos usados para embalar cocaína, mas que estavam vazios; três rolos de papel alumínio; um rolo de saco plástico; e duas facas que provavelmente eram usadas para fracionar as drogas.

Após ser preso no Jardim São José, José Carlos Paladine Júnior foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a prisão em flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas