16 de dezembro | 2012

Açougueiro é condenado a quase10 anos de prisão

Compartilhe:

Foi preso o açougueiro Vicente Aparecido Vieira (foto), de 36 anos, morador na rua Otávio Lopes Ferraz, no bairro São José, condenado a nove anos, sete meses e seis dias de reclusão, em regime fechado, por prática de estupro de vulnerável. Ele estava encarcerado na cadeia pública de Severínia, à disposição da justiça.
 

A prisão do açougueiro aconteceu na manhã de terça-feira, em sua residência, pela equipe da Polícia Militar, formada pelos policiais cabo Kleber Lima e soldados Adaor, Fábio e Ribeiro. A sentença foi assinada pelo juiz Sandro Nogueira de Barros Leite. O acusado estava incurso no artigo 217-A – ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos combinado com o artigo 71 (crime continuado).
 

OPERAÇÃO “FESTAS NATALINAS”
 

Durante realização da “Operação Festas Natalinas”, na quinta-feira, foi preso, pela Polícia Militar, Paulo Eduardo Menezes, morador na São José, condenado a cinco anos e quatro meses, em regime semi-aberto, por prática de roubo em 2009. Já a Polícia Civil de Olímpia prendeu cinco procurados pela justiça, todos por falta de pagamentos de pensões alimentícias.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas