13 de janeiro | 2016

Acidente na "Rodovia da Morte" mata três e deixa oito feridos

Compartilhe:

Um acidente ocorrido na tarde de domingo, 10, na Rodovia Armando de Salles Oliveira, também conhecida como "Rodovia da Morte', um acidente de grandes proporções, tirou a vida de três pessoas, duas delas residentes na cidade de Severínia. Dois na hora do acidente e um terceiro, dias depois.

Segundo consta no registro policial,  o acidente teria ocorrido, no  Km 420 mais 500 metros da referida rodovia, nas proximidades do trevo da cidade de Marcondésia.

De acordo com as informações colhidas no local, o acidente teria ocorrido quando o condutor do VW Gol com placas da cidade de Colômbia, Leandro Aparecido Soares, 33 anos, funcionário de uma Usina e morador de Colômbia, teria perdido o controle de seu veículo e invadido a pista contrária, colidindo então com um veículo Kia Soul branco da cidade de São Bernardo do Campo.

O Kia era dirigido por Bruno Lopes dos Santos, 25 anos e tanto no Gol quanto no Soul, estavam mais quatro passageiros.

Após o choque entre os dois carros, o Gol, ainda desgovernado, colidiu frontalmente com um terceiro veículo, um Honda Civic de Ribeirão Preto, que era dirigido por José Henrique de Souza Sant Anna, de 43 anos e onde estavam mais dois passageiros.

Com o primeiro, o veículo Kia acabou ficando imobilizado na lateral da pista; já o gol, após colidir com o Civic, ficou tombado na pista, com os passageiros presos na ferragem.

O corpo de Bombeiro de Olímpia foi quem fez a retirada das vítimas das ferragens. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – de Severínia e o Corpo de Bombeiro de Bebedouro socorreram as demais vítimas.

O médico Paulo Muzetti, da Unidade Avançada do Samu, na hora, constatou a morte de duas vítimas do Gol: Leandro Aparecido Soares e Daniel Neves Ramos (foto) que não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Ambos, ao que se informa residiriam em Severínia.

Sandro Souza, de 18 anos e Beatriz Aparecida Rodrigues de 27 anos, passageiros do Gol foram socorridos em estado grave e encaminhados para a Santa Casa de Barretos.

As vítimas do Civic foram encaminhadas para os hospitais de Monte Azul e de Bebedouro.  José Henrique, condutor do veículo, sofreu apenas ferimentos leves. Noemia Candido de Souza Sant Anna, 73 anos, foi socorrida em estado grave e Eduardo Ferreira da Silva de 8 anos também teria sofrido ferimentos leves.

Já no veículo Kia Soul, além de seu condutor foram encaminhados para atendimento médico Tamires Paiva Silva, de 26 anos; Stefany Alves Moreira, de 21 anos; Douglas Messias da Silva, de 25 anos e Rafael Lourimar Amaral Santana, de 25 anos, todas com ferimentos leves.

As causas do acidente serão investigadas, mas a informação que se tem é a de que dentro do Gol foram encontrados vários pinos de cocaína, e segundo informações uma mulher ferida teria fugido do local do acidente e jogado algo em uma vegetação próxima ao acidente.

TERCEIRA MORTE
Já na noite de terça-feira (12/01), por volta das 19 horas, faleceu no hospital na cidade de Bebedouro, a terceira vítima do acidente onde faleceram duas pessoas de Severínia e outras oito ficaram feridas.

Noêmia Cândida de Souza Sant Anna, 73 anos, professora e diretora de escola aposentada, era uma das passageiras do Honda Civic e morava em Indiaporã – SP (foto).

Fonte: www.olimpia24horas.com.br e www.comarcaweb.com.br.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas