26 de março | 2023

Abav destaca a presença de Olímpia na principal feira de turismo de São Paulo

Compartilhe:

TURISMO EM PAUTA!
Site da Abav – Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo – que realiza feiras desde 1959, destacou esta semana a presença de Olímpia na principal feira de turismo de São Paulo. Parceria entre hotéis, parques e atrativos criam espécie de “ecossistema” do turismo de Olímpia.

A estância turística de Olímpia marcará presença na maior feira de turismo do Estado de São Paulo com seus principais players reunidos no mesmo estande da45ª ABAV Travel SP, a principal feira de turismo do Estado de São Paulo, que ocorre nos próximos dias 30 e 31 de março, em Águas de Lindóia.

Em mais uma demonstração da parceria entre o poder público e a iniciativa privada, que ajuda, inclusive, a explicar essa ascensão da cidade como um dos principais destinos de férias do Brasil nos últimos anos, o estande de Olímpia na feira este ano reunirá alguns dos principaisplayers do entretenimento e da hotelaria da estância turística.

“A ABAV Travel SP é uma oportunidade para buscar ainda mais a aproximação com os principais trades de turismo, dentro da maior feira do setor no Estado, mas também defortalecer a posição de Olímpia como um dos principais destinos turísticos do Brasil”, ressalta Marcos Bittencourt, gestor comercial do Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado América Latina e o 5º mais popular do mundo.

O parque vive um momento especial: eleito este ano o quinto parque aquático mais popular do planeta por uma das mais reconhecidas publicações do setor, além de ter se tornado, no fim do ano passado, o primeiro parque aquático do Brasil a aderir ao Pacto Global da ONU, o Thermas dos Laranjais já anunciou a expansão de sua área play kids e uma nova mega-atração – o gigante “Nações”, um super complexo de toboáguas, com inauguração prevista para 2024.

TOP 2 ENTRE OS DESTINOS MAIS PROCURADOS PARA 2023

Recentemente, levantamento feito pela plataforma de viagens “Booking.com” apontou Olímpia como o segundo destino preferido pelos viajantes brasileiros em 2023. A pesquisa Previsões de Viagem para 2023 foi realizada com mais de 24 mil pessoas, considerando adultosque planejam viajar a lazer ou a negócios nos próximos 12 e 24 meses.

Além disso, o Ministério do Turismo publicou neste mês uma reportagem especial sobre cidades brasileiras que oferecem atrativos termais. No estado de São Paulo, apenas Olímpia e Águas de Lindóia receberam destaque.

Entre os diferenciais de Olímpia em relação a outros destinos de viagem estão a sualocalização privilegiada e de fácil acesso na região noroeste do estado e a parceria da rede hoteleira com os parques aquáticos e os demais atrativos da cidade, criando uma espécie de “ecossistema”, que integra e torna mais completa a experiência de quem visita a “Orlando brasileira”.

SOBRE A FEIRA

A 45ª Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo, acontece entre os dias30 e 31 de março de 2023 (quinta e sexta-feira), no Centro de Eventos do Hotel Monte Real,em Águas de Lindóia, interior paulista.

“Nosso objetivo é de sempre trazer novidades do mercado e reposicionar os agentes de viagens com conteúdo relevante, muito networking e geração de novos negócios. Estamos conectando os profissionais às principais marcas do setor, incluindo destinos, hotéis, resorts, companhias aéreas, seguro-viagem, cruzeiros marítimos, receptivos, DMCs, associações e operadoras de turismo”, disse Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp. 

Para saber mais sobre a feira acesse www.abavtravelsp.com.br.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas